Direitos autorais

Caro visitante
Os textos aqui postados são da minha autoria e aqueles que não os são estão devidamente assegurado os direitos autorais pela citação da fonte.
É muito importante prezarmos pela ética e o respeito pelo direitos autorais.
Sem isso fica impossivel mantermos um bom nivel intelectual e de "convivência".
Acredite em você!
E jamais se "aproprie" do que não é seu. Existe uma legislação vigente que nos protege deste crime.

Márcia Aguiar

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

A lua cheia

18 de fevereiro é lua cheia e estou tão felizzzzzzzzz por isso! 

A lua tem uma magia, um fascinante poder sobre mim, muito parecido com a água..
Lua cheia na beira do mar é um presente de Deus! E eu vou receber este presente com muitoooo amor e gratidão!
Quando eu era pequena costumava olhar para o céu todos as noites e conversar com as estrelas e com a lua... Era uma coisa minha tão minha, tão pura  e eu me sentia completa nesses momentos.
Agora depois de grandinha eu sei o significado da lua, a ação da lua sobre as marés, sobre as plantas, o humor e sei que a lua tem a energia totalmente feminina e só por isso ela ja merece toda a reverencia e admiração. Sei tantas coisas sobre a lua e ela sabe tanto de mim.. 

A poesia da lua.
A beleza da lua.
O brilho da lua.
O reflexo da lua no mar.
O romance que a lua inspira.
A energia que elas nos dá. 
Me sinto mais feminina e mais romantica quando vejo a lua.
Me sinto mais eu mesma até.

São tantas coisas boas pra falar... Mas vai ficar para o proximo post.
Já admirei a lua ontem e hoje.. Linda! Linda! LInda!

E amanhã começarei a fazer algo que ja idealizava a tempos: 

Vou meditar sob a luz da lua cheia na beira do mar.

Será o o inicio do ciclo feminino da lua por aqui! Mas acho que os homens também podem e por isso amanhã iremos todos! ;D

Não vou mais  apenas desejar, vou realizar com a benção de Deus! Amém!

Convido a todos a fazer o mesmo!
E aproveitem e mentalizem e confirmem paz, amor, harmonia e prosperidade para todas as pessoas.. Bondade, justiça e Deus no coração de todos!

Paz na terra!
Respeito ao planeta terra!
Respeito a todas as formas de vida!
Amor absoluto a todos os nossos semelhantes e a tudo aquilo que Deus criou e nos presenteou.

É sobre isso que conversarei com a lua amanhã!
E com o Criador de tudo!

Juntem-se!
Afinal todos somos um!

Abraço, amor e paz!

Márcia Aguiar Maya

Nenhum comentário:

Postar um comentário