Direitos autorais

Caro visitante
Os textos aqui postados são da minha autoria e aqueles que não os são estão devidamente assegurado os direitos autorais pela citação da fonte.
É muito importante prezarmos pela ética e o respeito pelo direitos autorais.
Sem isso fica impossivel mantermos um bom nivel intelectual e de "convivência".
Acredite em você!
E jamais se "aproprie" do que não é seu. Existe uma legislação vigente que nos protege deste crime.

Márcia Aguiar

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Site Novinho

Gente meu site ta ficando lindinho!
Estou junto ao prof Ary Buarque (Dança de salão e Dança Solta).. Aliás não posso deixar de dizer que é um profissional super competente e muito gente boa!

O portal de dança de Alagoas .. Onde você pode se informar sobre arte, cultura, baixar papel de paredes, anunciar e buscar os melhores profissionais e serviços!

Visitem meu site e deixe sua marquinha lá!
Através do meu site vá até o portal do DançaAlagoas..


Marcia Aguiar Maya

Um comentário: