Direitos autorais

Caro visitante
Os textos aqui postados são da minha autoria e aqueles que não os são estão devidamente assegurado os direitos autorais pela citação da fonte.
É muito importante prezarmos pela ética e o respeito pelo direitos autorais.
Sem isso fica impossivel mantermos um bom nivel intelectual e de "convivência".
Acredite em você!
E jamais se "aproprie" do que não é seu. Existe uma legislação vigente que nos protege deste crime.

Márcia Aguiar

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Sereias habibas este verão é nosso!!

Olá habibas sereias!!

Uma sereia no mar é pura magia!
Assim somos nós quando estamos envolvidas pela beleza, pelo encantamento das ondas quebrando na areia.
E quem não mora na praia? Algumas me perguntarão.
Eu lhes digo sereia que é sereia até no chuveiro canta! E como canta!
Ou seja, vivencie a natureza o mais perto possivel, rio, lago, cachoeira, etc.
E pra quem estar longe da natureza uma piscina azulzinha te proporcionará este contato com este elemento sagrado e tão fundamental - a água.
E por que não o nosso sagrado chuveiro? 
Sim, o nosso chuveiro delicioso de todos os dias pode se transformar num pedacinho de natureza ao alcance das mãos...
O meu por exemplo, tem o incrivel cheiro de água de um lago ou de um rio limpinho... Amooooo muito sentir esse contato!
Experimentem os rituais que volta e meia eu faço, desde que me entendo por gente e você vai ver que o trivial pode ser bárbaro!

Ritual 1. Que tal tomar banho de chuveiro de olhos fechados enquanto procura mentalizar tudo de mais positivo para si mesmo e para todo universo! É uma delicia, garanto!

Sem contar que o simples ato de tomar banho de olhos fechados é uma ginastica poderosa para o cérebro. Ou seja além de equilibrio energético e relaxamento, você ganha um UP na memória e no humor.

Ritual 2. Quando for lavar o cabelo use uma máscara ou creme hidratante de qualidade daquelas que os bons salões e profissionais costumam utilizar e enquanto seu cabelo fica lindo no tempo de pausa do creme que tal exfoliar a pele?

Assim o banho de chuveiro pode ser transformado num verdadeiro SPA da beleza. Vou contar tudo pra vocês.
Deixe seu coment e suas dúvidas que eu terminarei este post em grande estilo ensinando meus segredos com a água. 

E por falar em segredo:

Tenho uma novidade que será lançada muito em breve e vocês estão convidadissimas a estarem comigo em mais este momento de pura diversão, alegria, saúde, bem-estar em muita água!!

 


Água?
Amoooooooooooooooooooo demais!

Beijoooo!
Márcia Aguiar Maya

FOTO: Eu num final de tarde, certamente num  ritual com o mar da Ponta Verde - Maceió AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário