Direitos autorais

Caro visitante
Os textos aqui postados são da minha autoria e aqueles que não os são estão devidamente assegurado os direitos autorais pela citação da fonte.
É muito importante prezarmos pela ética e o respeito pelo direitos autorais.
Sem isso fica impossivel mantermos um bom nivel intelectual e de "convivência".
Acredite em você!
E jamais se "aproprie" do que não é seu. Existe uma legislação vigente que nos protege deste crime.

Márcia Aguiar

domingo, novembro 11, 2012

A balança do Ronaldinho

Hoje um colega me pediu pra comentar uma postagem dele numa rede de relacionamentos
O tema era a balança do Ronaldinho ser matéria do fantástico
e o dinheiro investido no emagrecimento dele
em detrimento a fome mundial e ao que cada um faz com o seu dinheiro e etc.
Primeiro quando apareceu a postagem que eu li eu penso... O povo todo ta reclamando disso  e revoltado com a emissora por dar 6 milhões ao fenômeno ou 2 milhões pra rainha pintar os cabelos.
Mas e dai??
Do que adianta falar, falar e falar é isso que dá ibope e é desse ibope que a emissora garante mais e mais ibope  e mais e mais dinheiro. Não é a toa. Quem dá o ibope a esta ou aquela matéria/programa é a grande massa.
E  como consomem estas coisas de péssima qualidade.
Eu pergunto: que está interessado na nova cor do cabelo, na quantidade de calorias queimadas ou em qual celebridade está namorando/saindo/casando/separando com quem quer que seja não vai querer ver outra coisa mais culta ou importante?
O comediante da florentina foi o deputado mais votado pelo povo da maior cidade da América do Sul - votos de protesto muitos dirão!
O Silva não sabia de nada e não sabe de nada e não saberá de nada e continua colocado gente no poder.
O homem da capa preta é visto como herói por muitos que sonham com uma bancada política limpa e confiável, mas em contra-partida já tem muitos outros se manifestando comparando-o ao homem que tinha aquilo roxo e dizendo que ambos são manipulados por aquela revista que muitos detestam porque dizem que é parceira da emissora que faz o fenômeno mais magro e mais rico.
Quando só faltava a gota d'água e os colegas atores daquela emissora deram voz aos vídeos que tentava parar a destruição de belo monte por mais uma hidrelétrica milionária que destruiria nossa natureza e que tiraria de sua casa os índios e que só serviria pra mais e mais corrupção e desvio, um monte de gente se levantou novamente e massivamente contra a tal emissora, a mensagem nem era ouvida porque a única coisa que incomodava eram que os atores são globais.
Enfim, eu penso contra o que e a quem estamos indignados?
E é esta a nossa maior contribuição como seres pensantes que não quer fazer parte da grande massa consumidora feroz do pão e futebol. Sim do futebol que é paixão nacional. E infelizmente ao circo ninguém vai mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário