Direitos autorais

Caro visitante
Os textos aqui postados são da minha autoria e aqueles que não os são estão devidamente assegurado os direitos autorais pela citação da fonte.
É muito importante prezarmos pela ética e o respeito pelo direitos autorais.
Sem isso fica impossivel mantermos um bom nivel intelectual e de "convivência".
Acredite em você!
E jamais se "aproprie" do que não é seu. Existe uma legislação vigente que nos protege deste crime.

Márcia Aguiar

quarta-feira, julho 07, 2010

Viver com arte é celebrar a vida!

Cantinho da ar(te) que eu respiro!
Acredito que é fundamental buscar qualidade de vida todo o tempo, nas minimas e nas grandes coisas que fazemos.
Não imagino uma vida de qualidade sem Ar. E jamais sem Arte!
E aqui pretendo reunir pedras preciosas como:
Arte
Amor
Arteterapia
Dança do Ventre
Dançaterapia
Teatro
Poesia
Pintura
Reciclagem
Natureza
Solidariedade
Amizades
Liberdade
Céu e Mar
E uma pincelada de Bom humor, porque ninguém é de ferro!!
Citações, textos bons, poesias de grandes autores e de ilustres desconhecidos.. Sites de amigos, Amigos novos! Amigos de sempre!
Bons amigos!
E tudo mais que trouxer cores e perfumes as nossa alma de artista!

Fiz este blog em 2008. Ficou guardado a minha espera. Agora que voltei a escrever senti necessidade de optar por um lugar apenas. Então vou reunir aqui as coisas que faço e escrevo
Trarei os primeiros textos do meu antigo blog:

http://marciamaya1.spaces.live.com/
http://marciamaya1.multiply.com/


Meus outros escritos, poetrix..  E até aqueles perdidos aqui no pc e em cadernos e agendas!
E muita coisa NOVA que vai nascer aqui. E a contribuição de todos que respiram deste mesmo Ar que eu!
Maktub!
Bem vindos!!!

Márcia Aguiar

2 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e me deparei com este Blog lindoooooooooooo!
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosana!
    Que bom que gostou!
    Primeiro post hein! Não vai ser esquecido,
    Volte mais e se sinta em casa!
    Beijosssssss!

    ResponderExcluir