Direitos autorais

Caro visitante
Os textos aqui postados são da minha autoria e aqueles que não os são estão devidamente assegurado os direitos autorais pela citação da fonte.
É muito importante prezarmos pela ética e o respeito pelo direitos autorais.
Sem isso fica impossivel mantermos um bom nivel intelectual e de "convivência".
Acredite em você!
E jamais se "aproprie" do que não é seu. Existe uma legislação vigente que nos protege deste crime.

Márcia Aguiar

sexta-feira, julho 09, 2010

Poetrix por um dia por especial '4 de julho'

Canção de amor



















Acordes do bandolin ressoam

Enquanto tocas minha alma

Lágrimas me emudecem

Márcia Aguiar
July 04, 2010 10:25 PM

3 comentários:

  1. Isso aconteceu domingo, 4 de julho. Um dia super especial, aniversário do meu pai.

    Completou 77 anos de dignidade, amor e música.

    Eu conversava com ele pelo msn a mais de 5 mil km de distancia... Logo que desliguei fui até o Poetrix e compartilhei. E o resultado foi essa 'canção de amor'.

    Tanta coisa me passa pela cabeça agora...

    ResponderExcluir
  2. Penso que são esses pequenos momentos na nossa vida que se chamam de felicidade
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Os pequenos momentos são os que ficam eternizados na nossa alma
    Márcia Aguiar

    Obrigada pela visita, volte!

    Beijooo!

    ResponderExcluir