Direitos autorais

Caro visitante
Os textos aqui postados são da minha autoria e aqueles que não os são estão devidamente assegurado os direitos autorais pela citação da fonte.
É muito importante prezarmos pela ética e o respeito pelo direitos autorais.
Sem isso fica impossivel mantermos um bom nivel intelectual e de "convivência".
Acredite em você!
E jamais se "aproprie" do que não é seu. Existe uma legislação vigente que nos protege deste crime.

Márcia Aguiar

quarta-feira, julho 07, 2010

Meu poetrix de hoje


Bailarina alada

 















A bailarina rodopia
Cria asas
Na ponta do pé
Márcia Aguiar

5 comentários:

  1. Olá minha adorável amiga poeta Márcia!
    Lindo o seu poetrix! Parabéns pelo blog!!! Já está entre os meus favoritos!!!
    Beijos e abraços poéticos,
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido!
    Muito obrigada!
    É uma alegria te receber aqui...
    A casa é tua!
    Teu blog com certeza vai ser o "vizinho" onde vou tomar um café com bolo. :D
    Beijo e Deus abençoe você!
    Márcia Aguiar

    ResponderExcluir
  3. ó bailarina
    deixaste-me num dilema
    nao sei se te dê um beijo
    se te escreva um poema

    "quero q sejas profundamente minha e ritual
    obsessiva e lúcida, febril, tremendo de desejo
    disposta a tudo e a mais e a muito mais, (...)
    seios de Mármore, corpo de Alfazema
    e sobretudo Mulher e sobretudo amante.
    Se existires assim, nua, inteira, absoluta e pessoal
    responde-me
    que eu fico aqui, eterno, à tua espera."

    ResponderExcluir